quarta-feira, 21 de março de 2012

A páscoa tá chegando gente!!!

Oiê!

Com tanta inspiração de páscoa por aí, trouxe também os meus coelhinhos pra participarem dessa festa!




"Certa vez, na fazenda do vovô, conheci o Theo, um coelhinho apaixonado que namorava em segredo a bela Magui. Um dia, Marieta, que era a maior fofoqueira, descobriu tudo e foi aquela confusão" Contou-me a pequena Sinhazinha.
Lembrando disso trouxe eles até vocês! Esses mimos são excelentes lembrancinhas para a páscoa, para enfeitar a cesta de chocolate, decorar a casa, perfumar o armário, alegrar o mural de fotos e recados, o momento da leitura ou simplesmente carregar por aí esbanjando o espírito contagiante dessa época especial!" *-*

Espero que gostem!
Obrigada pela visita!
Beijos e boa semana =)

Stella

Eu participo!


2 comentários:

  1. Que fofos, adorei! Também estou participando do mural, n148, vá conferir...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari!
    Eu já tinha visto seu blog, inclusive sigo, rs... adorei as mudanças que vc fez nos móveis! em breve vou pedir várias dicas! :)
    Beijos

    ResponderExcluir